terça-feira, 1 de novembro de 2016

ULIANÓPOLIS : ACUADA, SUELY RESENDE ENCERRA SESSÃO DA CÂMARA. ARMAÇÃO VISA AFASTAMENTO DA PREFEITA





Está cada vez mais distante a concretização do sonho nefasto da viúva alegre de Ulianópolis, Suely Resende, de tomar NA MARRA, a prefeitura do município. Agora a pouco, logo depois da abertura da sessão, acuada pela população e pelo vereador Afonso Soma, Suely Resende não viu outra alternativa a não ser encerrar a sessão ARMADA para afastar do cargo a prefeita Neusa Pinheiro.




Depois de aberta a sessão, o vereador Afonso Soma tomou a palavra dizendo que todo o processo de abertura de CPI contra a prefeita estava errado, ocasião em que Suely, muito nervosa e gaguejando, disse que se o vereador continuasse a falar encerraria a sessão. Como Afonso Soma continuo a falar, a viúva alegre viu no encerramento da sessão a sua tábua de salvação. 

Por outro lado, a prefeita Neusa Pinheiro já ingressou na justiça com um MANDADO DE SEGURANÇA, com pedido de LIMINAR, para anular todo o ato da Câmara Municipal. Em suas alegações , Neusa sustenta que todo o processo é ilegal uma vez que a mesma sequer foi citada para se defender. Além disso, todos os atos seriam nulos, uma vez que Suely Resende, que seria beneficiada diretamente com o afastamento da prefeita, votou pela abertura da CPI, sendo suspeita para atuar no processo. Neste momento, os advogados da prefeita estão no fórum de Aurora do Pará, aguardando o despacho do juiz local, que está respondendo pela comarca de Ulianópolis. 




Sem comentários:

Enviar um comentário