sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SUELY RESENDE E A GANÂNCIA PELO PODER. "BOI NO PASTO SE ALIMENTA COM SAL E VOTO SE COMPRA COM DINHEIRO"





A população de Ulianópolis terá, no próximo dia 02 de outubro, uma oportunidade única de romper com a VELHA POLÍTICA, sinônimo de ATRASO, COMPADRIO e principalmente de um sistema oligárquico, perpetuado pelos membros da família RESENDE, que transformaram a prefeitura em um COFRE PARTICULAR, misturando o público e o privado em um só balaio. Como se acostumaram a viver as custas do erário público, as viúvas de Davi Resende, leia-se Suely e Marta Resende, tentam a todo custo se manter no poder, mesmo estando esse projeto cada vez mais distante. Com a morte de Davi Resende, a outrora mosca morta NEUSA PINHEIRO, botou as garras de fora e mostrou a Marta e Suely, com quantos votos se emprenha uma urna.

Aos poucos, foi tirando do caminho as ratazanas criadas em laboratório por Suely Resende, leia-se, MARTA RESENDE, ELIDA XAVIER ( esta criatura roubou o que pode dos cofres municipais com a conivência da irmã), William Quinaip, um verme gordo que anda se arrastando, e também não perdeu tempo e passou a roubar o município também com a benção da titia viúva. O mesmo se pode dizer de Unilson Quinaipp, que desde que chegou em Ulianópolis não faz outra coisa a não ser roubar o município, seja com carro alugado para a PMU, seja como secretário ou se locupletando de bens públicos em proveito próprio. Esta é a herança que SUELY RESENDE quer deixar para o município. Uma parentada  de sanguessugas que sugam, todos os dias, o suado dinheiro do contribuinte.

Para Suely Resende, poder é a regra absoluta. Não interessa quantos precisem morrer para isso. ( ela já enterrou o marido e o enteado). Mesmo milionária, ela quer porque quer continuar mamando nas tetas da municipalidade, sustentando ainda os seus parentes e aderentes. E o povo que se dane. Ela costuma dizer em pequenas rodas, tomando uma cervejinha, que BOI SE ALIMENTA COM SAL E VOTO SE COMPRA COM DINHEIRO. Herança da velha política.

Nas fotos acima ( imagem menor) está Suely Resende ontem, quando ainda sustentava a imagem de MULHER SÉRIA, ( pelo menos enquanto o marido estava vivo), e no alto ( foto maior) a Suely Resende de hoje,  já devidamente caracterizada e identificada com sua nova vida, certamente imagem mais verdadeira e condizente com a sua nova aliada KELLY DESTRO, sendo que ambas tem muita coisa em comum, dentre as quais paixão pela boemia e festas,  APEGO AO DINHEIRO E AO LUXO, e ABSOLUTA AVERSÃO A POBRE !!!

Diante de uma realidade incontestável, Suely certamente não tem mais como enganar aqueles a quem ela irônicamente chama de "meu povo", com uma frase controversa de "PODEMOS FAZER DIFERENTE".  O povo hoje está acordado e sabe que , Suely Resende, por suas próprias ações  que cada vez mais demonstram um claro desprezo a população de Ulianópolis, pode representar qualquer coisa : menos o NOVO. O DIFERENTE.  


Sem comentários:

Enviar um comentário