quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SUELY RESENDE E MARTA RESENDE CONTRATARAM PISTOLEIRO PARA MATAR WANDO ZAVARIZE









lindomar Resende, que hoje se diz convertido a igreja evangélica, foi quem narrou todo o plano macabro a Wando Zavarize. 

Como havia prometido aqui no BLOG DO EVANDRO CORRÊA, vou contar em detalhes sobre uma trama de assassinato envolvendo quatro pessoas muito conhecidas em Ulianópolis. Em agosto passado, o madeireiro Lindomar Resende, filho de Davi Resende, procurou em Paragominas, o seu tio, Silvander Zavarize, o "Wando", para confidenciar que sua madrasta, Suely Resende, juntamente com sua tia Marta Resende, haviam contratado um pistoleiro para assassiná-lo.

De acordo com o que foi apurado pelo Blog, Lindomar contou a Wando que foi procurado para participar de uma reunião, sendo que , chegando ao local, estavam sentados em uma mesa, Marta, Suely e o pistoleiro, ocasião em que as duas pediram sua ajuda para executar um plano para dar cabo da vida de Wando Zavarize.

Ato continuo, Lindomar se negou a participar da conversa, dizendo que não ia se meter nisso pois já havia sido preso e não queria passar por essa experiência novamente. No entanto, dias depois, Lindomar encontrou o pistoleiro em Ulianópolis, já pronto para executar o plano de Marta e Suely, ocasião em que Lindomar convenceu o matador a ir embora da cidade, tendo inclusive pago suas despesas até então.

De acordo com a fonte, Lindomar disse a Wando que resolveu lhe contar todo o plano de assassinato para que o mesmo soubesse que ele, Lindomar, não tinha nada haver com a história.

Resolvi narrar essa história aos leitores para que todos saibam até onde está chegando a ganância e a briga pelo poder em Ulianópolis. O fato já é do conhecimento de muita gente em Ulianópolis, sendo que Marta e Suely foram procuradas por Wando Zavarize e negaram qualquer envolvimento no episódio.

No entanto, ambas não sabiam, até então, quem havia contado o plano a Wando Zavarize. Como é público e notório em Ulianópolis, tanto Marta quanto Lindomar Resende respondem a processos por homicídio na comarca de Ulianópolis. Como jornalista, confesso que fiquei assustado com a história, tanto pelos detalhes macabros, como pelos personagens envolvidos. Ao que tudo indica, o caso vai parar na polícia, uma vez que trata-se de pessoas sabidamente perigosas e que não medem esforços para conseguir seus objetivos. Deixo aqui o relato para reflexão dos leitores.  SERÁ QUE UM CARGO PÚBLICO OU PODER VALE MAIS QUE UMA VIDA ????

Sem comentários:

Enviar um comentário