sábado, 3 de março de 2018

Hoje é dia de festa: Aniversario de meu amigo LAURO PEREIRA.


LAURO PEREIRA

Meu amigo, hoje é seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Você é meu melhor amigo e irmão.
Sinto-me muito feliz por ter um amigo igual a você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero.
Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado.
Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.
Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comigo e com minha família.
E nós tentamos retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura.
Nós lhe desejamos muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados.
Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade.
Deus abençoe você e sua família hoje e sempre.
Feliz aniversario amigo.

 EVILASIO e Família

Sem comentários:

Enviar um comentário